Publicidade

Estado de Minas RIO 2016

Vôlei é o esporte mais procurado das olimpíadas

Até o momento, 27% dos interessados em adquirir ingressos para os jogos olímpicos do Rio de Janeiro querem assistir voleibol


postado em 29/01/2015 12:26

Os ingressos para os jogos de vôlei das Olimpíadas do Rio de 2016 já representam 27% dos cadastros de pessoas interessadas em assistir ao maior evento esportivo do mundo(foto: FIVB/Divulgação)
Os ingressos para os jogos de vôlei das Olimpíadas do Rio de 2016 já representam 27% dos cadastros de pessoas interessadas em assistir ao maior evento esportivo do mundo (foto: FIVB/Divulgação)
Mais de 174 mil pessoas – entre brasileiros e estrangeiros – já se cadastraram no programa para venda de ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O cadastramento, aberto há duas semanas, pode ser feito até março, quando o público poderá fazer a solicitação dos tíquetes e terá início a primeira etapa do sorteio. Por enquanto, o vôlei é o esporte com maior procura do público: 27% dos cadastrados demonstraram interesse em assistir às competições da modalidade. Em seguida, aparece o futebol (21,9%), e então a natação (21%) e o atletismo (20,6%).

Entre os brasileiros, os cariocas lideram o grupo de torcedores cadastrados, representando 37,1% do total. Já os paulistas somam 29,5%, enquanto os mineiros aparecem com 6,9%.

Com mais de 700 sessões esportivas disponíveis para os espectadores, os Jogos Rio 2016 vão colocar à venda 7,5 milhões de ingressos, sendo cerca de 3,8 milhões por até R$ 70.

(com Portal EBC)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade