Publicidade

Estado de Minas PET | CURIOSIDADE

Vídeo mostra cão boxer interagindo com bebê

As imagens fazem sucesso no YouTube e, segundo os responsáveis por elas, servem para mostrar porque optaram por essa raça de cachorro


postado em 22/05/2015 17:42

Poucas pessoas sabem, mas a raça de cães boxer, originária da Alemanha, é uma variação genética dos bulldogs. Só que foram aperfeiçoados e se tornaram leais e bons guardiões de residências. Além disso, esse fiel companheiro também gosta de crianças. Tanto é que um vídeo está fazendo sucesso no YouTube, ao mostrar um boxer interagindo com um bebê, que está deitado no chão. Segundo os responsáveis pelas imagens, gravadas nos Estados Unidos, a opção por essa raça foi justamente pelo temperamento dócil do animal.

Confira o vídeo fofo:



"Dócil no meio familiar, não é um cão de um único dono. Festeja a todos com muita alegria. Com crianças, sua dedicação é incrível. Mesmo sem conhecer, cuida e brinca com elas como se fossem crianças da casa. É dotado de exímio olfato, e sua docilidade, aliada à energia, fazem do boxer um cão fácil de ensinar", diz o portal Raça Boxer, no texto que trata da origem e das características desse cachorro.

Como o próprio site especialziado em cães dessa raça informa, por serem extremamente tolerantes, os boxeres se dão bem com vários tipos de pessoas, e não costumam latir à toa. E o melhor é que, apesar de serem atléticos e gostarem de exercícios, não necessitam de muito espaço: bastam um quintal e um corredor – como são de porte médio, tê-los em apartamento não é muito recomendado.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade