Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Depois do vestido, qual a cor do cabelo da jovem?

Vídeo em que garota toca de ambiente e seu cabelo muda de cor está fazendo sucesso no YouTube


postado em 02/06/2015 12:42

Será que é apenas um efeito de luz que provoca a mudança na cor do cabelo da jovem, ou seria devido à edição do vídeo?(foto: YouTube/Reprodução)
Será que é apenas um efeito de luz que provoca a mudança na cor do cabelo da jovem, ou seria devido à edição do vídeo? (foto: YouTube/Reprodução)
Quem não se lembra da euforia causada pelo vestido que era preto e azul, mas deixou muita gente confusa porque parecia ser branco e dourado numa foto? Pois é, agora, a nova polêmica online está ligada á cor do cabelo de uma jovem. Num vídeo postado dia 19 de maio, e que está com mais de 2,6 milhões de visualizações, a vlogueira e cantora Sabrina Abu-Obeid sai da cozinha com o cabelo azul e ao entrar no banheiro, ele fica rosa.

Confira as imagens:


"Que cor você acha que é meu cabelo? Azul, roxo, rosa, violeta ou nenhuma delas? Meu namorado viu que meu cabelo mudava de rosa para roxo ou azul e quis me mostrar o que acontecia. Por isso, decidimos fazer um pequeno vídeo mostrando o efeito", diz Sabrina na descrição do vídeo, que já conta com mais de 650 comentários.

Segundo ela, quando publicaram as imagens no Facebook e no Imgur (site de hospedagem de fotos), acabou virando um fenômeno na internet, gerando discussão em portais de notícias como BuzzFeed, MTV, Cosmopolitan e Daily Mail. "Vejam, é como se a história do vestido estivesse de volta", resume a vlogueira.

Na verdade, muitas pessoas nos comentários do YouTube dizem que não é um efeito de luz, e sim, uma edição de imagem, em que a jovem aparece com perucas diferentes, no estilo da cantora Nick Minaj. O que você acha?

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade