Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Cena inusitada: jumentos invadem aeroporto

O caso engraçado e diferente se deu no aeroporto internacional de Fortaleza


postado em 13/07/2015 16:37

Os jumentos acessaram o saguão principal do aeroporto internacional de Fortaleza e foram retirados por funcionários(foto: Google Maps/Reprodução)
Os jumentos acessaram o saguão principal do aeroporto internacional de Fortaleza e foram retirados por funcionários (foto: Google Maps/Reprodução)
O que você espera sair de um terminal de aeroporto? Passageiros, pilotos, funcionários de empresas aéreas? E que tal esbarrar com dois jumentos dentro do saguão principal? O fato inusitado aconteceu no aeroporto internacional de Fortaleza (Pinto Martins), na noite do dia 10 de julho.

Assista ao flagrante dos jumentos deixando o terminal:


Segundo a Infraero, os animais chegaram a entrar no saguão do aeroporto, mas logo foram retirados pelos funcionários. Um dos responsáveis pela remoção dos jumentos, Ravel Lira, diz que eles pertencem a um morador vizinho do terminal, que costuma deixá-los pastando na avenida Carlos Jereissati – que dá acesso ao aeroporto.

Segundo o funcionário do aeroporto, os jumentos costumam pastar na av. Carlos Jereissati, que dá acesso ao terminal(foto: Google Earth/Reprodução)
Segundo o funcionário do aeroporto, os jumentos costumam pastar na av. Carlos Jereissati, que dá acesso ao terminal (foto: Google Earth/Reprodução)


O funcionário diz ainda que é comum esbarrar com os jumentos no estacionamento do Pinto Martins, e que sempre tentamn afastá-los para evitar acidentes, mas eles acabam voltando.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade