Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar e Thaila Ayala estariam tendo um affair?

Os dois se encontraram em Ibiza e postaram uma foto juntos no Instagram


postado em 29/07/2015 10:08

O craque Neymar e a atriz Thaila Ayala aparecem juntos numa foto publicada no Instagram e geram boato de que estariam tendo um caso(foto: Instagram/thailaayala/Reprodução)
O craque Neymar e a atriz Thaila Ayala aparecem juntos numa foto publicada no Instagram e geram boato de que estariam tendo um caso (foto: Instagram/thailaayala/Reprodução)
Depois de virar notícia na internet devido a um post na rede social em que xinga o Brasil, por ter sido taxada na alfândega do aeroporto, a atriz Thaila Ayala, agora, está no holofote após publicar uma foto no Instagram junto com o craque Neymar.

A atriz global Thaila Ayala e o jogador Neymar estão se divertindo na badalada praia de Ibiza e acabaram se 'cruzando'(foto: Instagram/thailaayala/Reprodução e Instagram/neymarjr/Reprodução)
A atriz global Thaila Ayala e o jogador Neymar estão se divertindo na badalada praia de Ibiza e acabaram se 'cruzando' (foto: Instagram/thailaayala/Reprodução e Instagram/neymarjr/Reprodução)


Os dois estão passeando na badalada praia de Ibiza, na Espanha, e publicaram simultaneamente uma foto em que aparecem juntos. Esse foi o estopim para que surgisse o boato de que estariam tendo um affair. "Encontro de craques 'in' Ibiza!", diz a global Thaila, na legenda da imagem em sua conta do Instagram. Já Neymar, apenas citou "Brasileiros em Ibiza".

Em outra imagem publicada na mesma rede social, o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira aparece em cima de um iate e filosofa: "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade