Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Sabia que Cristiano Araújo já vestiu a camisa do Galo?

O sertanejo sempre foi apaixonado por futebol, e foi flagrado usando a camisa do Atlético Mineiro numa pelada em dezembro de 2014


postado em 09/07/2015 11:06

O saudoso cantor sertanejo Cristiano Araújo sempre foi um apaixonado por futebol, e numa pelada, chegou a usar a camisa do Atlético Mineiro, que recebeu de presente de Alê Pampolini, da Wood's BH(foto: Instagram/Redemberg Nunes/Reprodução)
O saudoso cantor sertanejo Cristiano Araújo sempre foi um apaixonado por futebol, e numa pelada, chegou a usar a camisa do Atlético Mineiro, que recebeu de presente de Alê Pampolini, da Wood's BH (foto: Instagram/Redemberg Nunes/Reprodução)
"Era um artista muito querido, não só pelos fãs, mas por outros cantores, por empresários e por todos aqueles que conviviam com ele. Era muito humilde", diz o empresário mineiro Alexandre Pampolini, sócio-proprietário da boate Wood's de Belo Horizonte, sobre o cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto num acidente de carro na madrugada do dia 24 de junho de 2015. Essa simplicidade do cantor goiano se refletia também na paixão pelo futebol. Segundo Alê Pampolini, Cristiano costumava jogar pelada todas as quartas-feiras, quando estava em Goiânia e não tinha show.

O sertanejo se dizia torcedor do Corinthias e do Goiás. Mas, numa pelada em dezembro do ano passado, foi fotografado usando a camisa do Atlético Mineiro. O que deixou os torcedores do Galo ainda mais vaidosos. Não foi a primeira vez que um famoso vestiu o "manto" alvinegro. Quando Ronaldinho Gaúcho estava no clube mineiro, chegou a enviar camisas para o atacante português Cristiano Ronaldo e para o ex-craque argentino, Maradona. Ambos foram fotografados segurando a camisa 10 do Atlético.

A vestimenta usada por Cristiano Araújo havia sido um presente do sócio da Wood's BH. Quando o artista goiano realizou um show na capital mineira, em janeiro de 2014, como teria um dia de folga, pediu para jogar uma pelada com sócios e funcionários da boate. "Como sou amigo do zagueiro Réver, e naquela época ele ainda estava no Galo, consegui que autografasse uma camisa, que entreguei para o Cristiano", lembra Alê Pampolini.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade