Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Dupla sertaneja mineira morre em acidente em São Paulo

Fábio e Guilherme foram vítimas de uma batida na SP-351


postado em 22/10/2018 12:49 / atualizado em 22/10/2018 13:15

Os sertanejos mineiros Fábio e Guilherme tiveram a carreira interrompida de forma prematura em decorrência de um acidente de carro(foto: Facebook/fabioeguilherme/Reprodução)
Os sertanejos mineiros Fábio e Guilherme tiveram a carreira interrompida de forma prematura em decorrência de um acidente de carro (foto: Facebook/fabioeguilherme/Reprodução)

Conhecidos pelos fãs como "Gordinhos", os cantores sertanejos mineiros Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla Fábio & Guilherme, estavam voltando de um show no interior de São Paulo na tarde do último domingo, dia 21 de outubro, quando o veículo Honda Civic em que estavam viajando perdeu o controle e bateu de frente contra uma carreta na rodovia Altino Arantes (SP-351). Os dois músicos, que são irmãos, morreram na hora, segundo matéria divulgada pela emissora EPTV, filial da Rede Globo, de Ribeirão Preto (SP).

Eles começaram a carreira na música sertaneja em 2009. Na época, chegaram até a lançar um disco com composições próprias. Mas ele ganharam "fama" com a música Toalhinha, de novembro de 2016, que possui quase 17 mil visualizações no YouTube.

Fábio e Guilherme são naturais da cidade de Passos, no sudoeste de Minas Gerais, onde devem ser enterrados. Conforme a EPTV, os corpos dos artistas foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP), após o acidente, e já foram liberados para serem levados para a terra-natal deles.

No Instagram, rede social em que os sertanejos possuem quase 3,5 mil seguidores, muitos fãs aproveitaram a última publicação dos músicos, uma foto ao lado do DJ Alok, datada de 1º de outubro, para expressar condolências pela morte prematura dos cantores. "Deus conforte a família", diz a ususária intiotulada Vitoriarabello. "Que Deus conforte os familiares. Foi muito triste, realmente, uma fatalidade. Presenciei o acidente. Uma tristeza...", comenta a internauta Jessica_rael_gabriel. "Meus sentimentos, 'Gordinhos'", afirma Weslleybarretooficial. "Poxa, meus sentimentos aos familiares, que Deus possa iluminar vocês aí em cima", diz o usuário Cristianovallioficial. "Muito triste. Descansem em paz", comenta Gabi_luiza26.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade