
Segundo informações do site The Huffington Post, Colletti se ofereceu para servir de ama-seca do filho de uma amiga porque o trabalho em período integral da colega não permitia a amamentação. "Ela, infelizmente, teve problemas para retirar o leite, em seu local de trabalho, então, a pouca quantidade acabava antes do esperado. Como ela trabalha o dia todo, não vi problema em ajudar", conta Jessica.
Apesar de muitos médicos chamarem a atenção para possíveis problemas que possam surgir com o compartilhamento direto de leite materno, muitas mães veem essa ação como uma alternativa aos bancos de leite. Para Colletti, ser ama-seca de duas crianças é um trabalho duro, mas que não lhe trouxe maiores problemas.
"É difícil amamentar dois bebês, mas, eu não diria que existe alguma restrição ou problema nisso", completa a americana. Ela já está atuando como ama-seca do filho da amiga há 9 meses e, segundo ela mesma afirma, a atitude ajudou a criar um laço de amor e amizade ainda mais forte entre as famílias.