Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Bebidas que parecem com cerveja estão proibidas no Mineirão

Refrigerantes à base de guaraná, por exemplo, estão proibidos no estádio, para evitar confusão entre torcedores e seguranças


postado em 07/08/2015 15:52 / atualizado em 07/08/2015 16:26

A cerveja está liberada nos estádios de Minas Gerais, mas, líquidos com aparência semelhante a ela não serão comercializados no Mineirão. A decisão é da Minas Arena, empresa que administra o estádio. O motivo, segundo a empresa, está ligado a um dos itens da nova lei estadual, sancionada nesta semana, que libera novamente a venda de cerveja nas arenas.

Com a nova medida tomada pelo poder público mineiro, os torcedores não podem consumir a bebida alcoólica nas arquibancadas e, para evitar conflitos entre o público e os seguranças do estádio, a Minas Arena decidiu proibir, no maior campo de futebol mineiro, a comercialização de bebidas semelhantes à cerveja, como, por exemplo, refrigerantes à base de guaraná.

Por meio da sua assessoria de imprensa, a Minas Arena reforça que a medida é "temporária e preventiva", valendo apenas para as primeiras partidas com venda de cerveja liberada, até que o torcedor fique adaptado à nova lei.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade