Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Americano anda com seus nove cachorros numa espécie de 'trenzinho'

Um trator funciona como locomotiva e, atrás dela, estão conectados oito vagões, que carregam os bichinhos adotados pelo aposentado que mora no Texas


postado em 24/09/2015 16:11

O aposentado Eugene Bostick é o 'maquinista' do trenzinho inusitado que carrega nove cães pelas ruas do Texas, nos Estados Unidos(foto: YouTube/Reprodução)
O aposentado Eugene Bostick é o 'maquinista' do trenzinho inusitado que carrega nove cães pelas ruas do Texas, nos Estados Unidos (foto: YouTube/Reprodução)
Parece até uma cena de filme de comédia, mas não é. Na cidade americana de Fort Worth, que fica no Texas, o aposentado Eugene Bostick, de 80 anos, resolveu criar uma forma inusitada de levar seus nove cães adotivos para passear: construiu uma espécie de trenzinho, formado por um trator, que funciona como locomotiva, e oito "vagões", feitos de tambores de plástico.

Segundo o americano, em entrevista a uma rede de televisão local, a ideia de criar esse "veículo" de passeio surgiu após ter visto um trator puxando carrinhos cheios de pedras. "Eu pensei: dá pra fazer um trem para cães", conta o aposentado.

No vídeo que está fazendo sucesso na internet, é possível ver como os animais adoram andar com a "cara ao vento" no trenzinho, que passeia pelas ruas da cidade duas vezes por semana. Eles já foram vistos circulando até dentro do campo de golfe que existe na região. "Sempre que eles me ouvem ligar o trator, ficam muito animados", conta Eugene à emissora.

O americano, juntamente com um irmão, cuida de animais abandonados há pelo menos 30 anos.

Confira abaixo um dos passeios do inusitado trenzinho de cães:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade