Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Incêndio em destilaria cria tornado de fogo

Um raio provocou o incêndio que gerou essa forma inusitada e consumiu milhões de litros de uísque


postado em 07/09/2015 18:17

Além de consumir mais de 102 milhões de litros de uísque, muitos peixes que viviam num lago próximo à fábrica morreram devido às chamas, que formaram uma espécie de tornado(foto: YouTube/Reprodução)
Além de consumir mais de 102 milhões de litros de uísque, muitos peixes que viviam num lago próximo à fábrica morreram devido às chamas, que formaram uma espécie de tornado (foto: YouTube/Reprodução)
Um vídeo divulgado pelo canal de meteorologia The Weather Channel, na quinta, dia 3 de setembro, mostra um incêndio na fábrica de bebidas Jim Beam, no estado de Kentucky (EUA). O fogo teria começado após a destilaria ser atingida por um raio. É a segunda vez que o local sofre com um incêndio desse tipo. O mais incrível é que as chamas formaram uma espécie de tornado.

Confira abaixo a curiosa imagen:


Ao todo, mais de 3 milhões de litros de uísque foram consumidos após o raio atingir a fábrica. Conforme as labaredas foram se espalhando, o vento forte fez com que o fogo adquirisse o formado inusitado de um tornado.

Infelizmente o conteúdo inflamável se espalhou pelo lago que fica próximo à destilaria e acabou matando milhares de peixes. A Jim Bean, que existe desde o século XVIII, terá de pagar uma multa por danos ambientais de US$ 27 mil (R$ 102,6 mil), segundo o canal The Weather Channel.

(com Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade