Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Neymar estaria tendo um affair com Beatrice Bouchard

A bela jovem de 21 anos é irmã gêmea da tenista canadense Eugenie Bouchard


postado em 17/09/2015 15:44 / atualizado em 17/09/2015 15:53

Neymar e a jovem canadense Beatrice Bouchard foram vistos aos beijos nos bastidores do amistoso entre Brasil e Costa Rica, nos Estados Unidos(foto: Instagram/beatricebouchard/Reprodução)
Neymar e a jovem canadense Beatrice Bouchard foram vistos aos beijos nos bastidores do amistoso entre Brasil e Costa Rica, nos Estados Unidos (foto: Instagram/beatricebouchard/Reprodução)
A passagem da seleção brasileira pelos Estados Unidos, para o amistoso contra a Costa Rica, em Boston, no dia 5 de setembro, trouxe alegria para o craque Neymar, mas não apenas pela vitória (sofrida) do Brasil. O atacante do Barcelona foi visto beijando e supostamente trocando telefone com Beatrice Bouchard, de 21 anos, que teria ido conhecê-lo nos bastidores do jogo. A bela jovem é irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard – considerada uma das "beldades" do esporte.

A informação do suposto novo affair de Neymar foi dada pelo jornal português Record. Segundo o periódico, os dois continuraram trocando mensagens após o "encontro" em Boston. "Você trouxe sorte ao Brasil. Bom te ver", teria escrito o craque brasileiro numa rede social, após a vitória do Brasil contra os Estados Unidos, no amistoso do dia 8 de setembro deste ano.

Beatrice também publicou uma foto com o atleta, em sua conta no Instagram, juntamente com um comentário: "Ele é muito fofo!".

Neymar ainda não comentou o assunto, mas já sabe que irá desfalcar a seleção brasileira nos dois primeiros confrontos das eliminatórias sulamericanas para a Copa do Mundo de 2018, por ter sido expulso no jogo contra a Colômbia, pela Copa América. O atacante do Barcelona estreia na competição justamente no clássico entre Brasil e Argentina, em Buenos Aires, no dia 12 de novembro deste ano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade