Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Inglesa com doença terminal realiza sonho de se casar

Assim que descobriu que teria poucos dias de vida, ela marcou o casamento e veio a falecer 72 horas depois da cerimônia


postado em 16/10/2015 11:54

Kate Wiggin estava com um câncer terminal e decidiu se casar com Gary, realizando seu grande sonho(foto: Martin Peach/Caters Mews Agency/Reprodução)
Kate Wiggin estava com um câncer terminal e decidiu se casar com Gary, realizando seu grande sonho (foto: Martin Peach/Caters Mews Agency/Reprodução)
Mais uma história que está comovendo os internautas em todo o mundo. Kate Wiggin, natural da cidade de Walsall, na Inglaterra, com 29 anos, decidiu se casar com Gary,  que é pai de seus dois filhos, após descobrir que estava com câncer em estágio terminal.

O drama de Kate começou quando ela passou a sentir fortes dores na região do estômago, e os médicos a diagnosticaram com pedras na vesícula. Após mais de um ano sofrendo com o problema, e sendo medicada com antibióticos, caroços começaram a surgir em sua pele. A inglesa foi surpreendida, então, com a notícia de que, na verdade, estava com um câncer grave, em estágio muito avançado, e que teria apenas três semanas de vida.

Com isso, Kate Wiggin decidiu organizar às pressas o casamento com Gary, que sempre fora seu sonho. Em menos de um mês após o triste diagnóstico, ela "subiu" ao altar com seu grande amor. Como estava muito debilitada, Kate participou da cerimônia numa cadeira de rodas e usando um sistema de respiração assistida.

Kate com os filhos Molly, de 8 anos, e Lewis, de 10, no dia do casamento. Ela veio a falecer 72 horas após a cerimônia(foto: Martin Peach/Caters Mews Agency/Reprodução)
Kate com os filhos Molly, de 8 anos, e Lewis, de 10, no dia do casamento. Ela veio a falecer 72 horas após a cerimônia (foto: Martin Peach/Caters Mews Agency/Reprodução)


Segundo o jornal inglês Daily Mail, uma ambulância ficou de prontidão na porta do hotel em que foi realizado o casamento, para caso houvesse necessidade. Em entrevista à publicação, a mãe de Kate, Janet Cleayer, disse que a filha estava muito feliz e que o "casamento foi absolutamente adorável". "Ela não podia andar, estava lutando para recuperar o fôlego, mas fez isso. Fiquei muito orgulhosa dela. Ela era a pessoa mais forte que já conheci", diz Janet ao Daily Mail.

Apenas 72 horas após ter casado com Gary, Kate acaba falecendo, deixando o marido com a responsabilidade de cuidar dos dois fihos do casal: Molly, de 8 anos, e Lewis, de 10.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade