Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Cantora exibe barriga flácida para mostrar às mulheres a beleza de ser mãe

Contrariando a lógica, a jovem americana, mãe de quatro filhos, decidiu não esconder os reflexos das gestações em seu corpo ao publicar fotos no Instagram


postado em 23/11/2015 14:53

Kimberly Henderson, de 27 anos, mãe de quatro filhos, faz questão de manter a barriga com as marcas das gestações, para mostrar a beleza que é ser mãe(foto: Instagram/kimberlyhendersonmusic/Reprodução)
Kimberly Henderson, de 27 anos, mãe de quatro filhos, faz questão de manter a barriga com as marcas das gestações, para mostrar a beleza que é ser mãe (foto: Instagram/kimberlyhendersonmusic/Reprodução)
A cantora americana Kimberly Henderson, de 27 anos, que ficou famosa ano passado ao transformar a música How Will Know, da Whitney Houston, em uma "cantiga de ninar", está chamando a atenção novamente, ao exibir fotos em que associa as marcas que as gestações deixaram em seu corpo ao amor pelos filhos.

Kimberly é mãe de quatro crianças, e a mais nova, tem apenas 2 anos. A jovem cantora publicou algumas imagens em sua conta no Instagram em que exibe a barriga cheia de flacidez e estrias, dizendo que essas marcas são uma forma de se "lembrar do amor que os filhos transmitem".

Ela conta que já teve uma barriga "tanquinho", mas que as quatro gestações acabaram deixando marcas que são irrecuperáveis. "Um dia desses, quando saí do banho e estava me vestindo, deu uma olhada no espelho e fiquei pensando se teria meu abdôme de volta. Mas, logo que acabei de pensar nisso, minha filha de 2 anos segurou minha perna me pedindo para beijá-la. Foi aí que lembrei que toda imperfeição de minha barriga vale a pena, graças aos momentos doces como esse", diz Kimberly no Instagram.

A partir daí, ela passou a incentivar as mulheres a não tentarem mudar algo que faz referência ao mais belo ato da vida, que é justamente dar à luz uma criança. "Eu estou feliz com isso, porque toda dia eu levanto e tenho quatro rostinhos felizes que me lembram de como a barriga flácida e as estrias valeram a pena", completa Kimberly mais uma publicação no Instagram.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade