Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Crocodilo se 'convida' para picnic nos Estados Unidos

Imagine fazer um passeio ao ar livre e ser surpreendido com um visitante nada desejado?


postado em 20/11/2015 12:18

Um crocodilo de cerca de 1,5 m não resiste e 'invade' um picnic nos Estados Unidos, para 'saborear' um sanduíche(foto: NBC News/Reprodução)
Um crocodilo de cerca de 1,5 m não resiste e 'invade' um picnic nos Estados Unidos, para 'saborear' um sanduíche (foto: NBC News/Reprodução)
Quem gosta de curtir a natureza pode, em algum momento, ser surpreendido por seus habitantes. É o que aconteceu com Michael Tamayo, estudante da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos. Ele estava com uma amiga fazendo um picnic próximo ao lago Alice, local muito frequentado por universitários, por ser perto do campus de Gainesville, quando foi surpreendido por um visitante mais que indesejado: um crocodilo.

Quando estavam sentados sobre a toalha aproveitando os quitutes do picnic, os jovens se assustaram ao ver o grande animal se aproximar e abocanhar um dos sanduíches. Segundo Tamayo informou à rede de televisão NBC News, o crocodilo devia medir cerca de 1,5 m.

"É a Flórida, então, é normal que as pessoas vejam esses animais saírem da água, especialmente em Gainesville", conta o estudante à emissora americana.

Uma pessoa que estava próxima ao picnic fazendo fotos da paisagem, ao ver a inusitada cena, filmou o "ataque" do réptil. Confira:


(com NBC News)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade