Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Kate Middleton estaria com anorexia, segundo tabloide americano

A duquesa de Cambridge teria chegado a essa condição após o nascimento do segundo filho, em maio deste ano


postado em 11/11/2015 16:27 / atualizado em 11/11/2015 16:51

Kate Middleton participou da première do filme 007 Contra Spectre e chamou a atenção por sua magreza. Segundo um tabloide americano, ela estaria com anorexia(foto: YouTube/Reprodução)
Kate Middleton participou da première do filme 007 Contra Spectre e chamou a atenção por sua magreza. Segundo um tabloide americano, ela estaria com anorexia (foto: YouTube/Reprodução)
Quando participou da première do filme 007 Contra Spectre em Londres, a duquesa de Cambridge Kate Middleton apareceu trajando um vestido azul claro de seda da estilista inglesa Jenny Packham, que, em princípio, serviria para disfarçar sua magreza. Mas, como mostra o tabloide americano National Enquirer, a vestimenta acabou evidenciando a suposta anorexia da mulher do príncipe William.

De acordo com a publicação, a duquesa, que tem 33 anos e é mãe de duas crianças (príncipe George, 2 anos, e princesa Charlotte, 6 meses), estaria pesando apenas 44 kg. "Kate esperava que uma roupa ousada poderia distrair as pessoas do triste fato de ela estar 'desesperadamente' magra. Ela está sofrendo há tempos. Fiquei sabedo que ela consultou um importante médico britânico especializado no tratamento precoce de anorexia", diz uma fonte de dentro da realeza britânica ao jornal National Enquirer.

O médico teria feito diversas visitas à residência Ammer Hall, que pertence à rainha Elizabeth II e fica no condado de Sandringham, a 180 km de Londres. De acordo com o informante, a notícia de que Kate estaria "lutando" contra a anorexia surgiu em rodas de conversa na alta sociedade inglesa após o nascimento da princesa Charlote, em maio deste ano.

Outra fonte ligada à realeza disse ao National Enquirer que Kate Middleton teria começado um projeto para se transformar na "princesa perfeita", por meio de uma rígida dieta associada a muitos exercícios. "O problema é que Kate leva tudo muito a sério e, ao invés de conseguir o corpo dos sonhos, acabou numa condição que pode ser fatal", diz o informante ao tabloide americano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade