Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Neymar faz um gol incrível contra o Villarreal

O craque do Barcelona deu um chapéu de costas no zagueiro Jaume Costa e fechou a goleada do time catalão


postado em 09/11/2015 10:44 / atualizado em 09/11/2015 11:24

Neymar recebe a bola de Suárez, ajeita com a barriga, dá um chapéu de costas e marca o golaço contra o Villarreal(foto: YouTube/Reprodução)
Neymar recebe a bola de Suárez, ajeita com a barriga, dá um chapéu de costas e marca o golaço contra o Villarreal (foto: YouTube/Reprodução)
A 11ª rodada do Campeonato Espanhol celebrou a vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Villarreal, mas, além de garantir o primeiro lugar do time catalão, ficou marcada pelo golaço do craque brasileiro Neymar.

Com a licença médica do camisa 10 Lionel Messi, após sofrer uma ruptura no joelho, a dupla Luis Suárez e Neymar vem fazendo bonito no ataque do Barcelona. Os dois foram responsáveis por 20 dos últimos 23 gols da equipe. No jogo de domingo, dia 8 de novembro, a dupla voltou a mostrar serviço e, desta vez, o brasileiro marcou uma verdadeira "pintura" no estádio Camp Nou, perante mais de 74 mil torcedores.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Suárez lança para Neymar, que está chegando em velocidade na grande área do Villarreal, e o craque mata a bola na barriga, dá um chapéu de costas no zagueiro Jaume Costa – que "perde o rumo" –, e faz um golaço, para ficar na história do campeonato.

Confira abaixo o gol incrível do atacante brasileiro, que ganhou até palmas dos torcedores espanhóis, que ficaram de pé:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade