Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Zagueiro do Peru minimiza capacidade de Neymar

Ascues diz que Seleção Peruana tem Farfán e que está pronta para enfrentar o Brasil


postado em 17/11/2015 10:03 / atualizado em 17/11/2015 10:23

Hoje a Seleção Brasileira enfrenta o Peru pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em Salvador, na Bahia. Apesar do suposto favoritismo do Brasil, o zagueiro da Seleção Peruana Carlos Ascues, em entrevista a uma rádio local, diz que não existe esquema especial para marcar o craque Neymar.

"Neymar? Temos Jefferson Farfán, que está num ritmo de embalo. Que eles se preocupem com nosso atacante", afirma Ascues à rádio peruana Ovación.

Até agora, o Peru venceu apenas uma partida das eliminatórias sulamericanas, contra o Paraguai, e perdeu para Chile e Colômbia, o que o deixou em 7º lugar na classificação geral. O Brasil, por sua vez, tem apenas uma derrota, para o Chile, uma vitória, sobre a Venezuela, e um empate, contra a Argentina. Nossa seleção está em 4º no ranking – vale lembrar que apenas os quatro melhores têm vaga garantida na Copa da Rússia.

"Temos muita esperança nessa partida. Respeitamos os títulos do Brasil, mas ele não são de 'outro' planeta", completa o zagueiro peruano na entrevista à rádio.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade