Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Jessica Alba posta foto e 'fantasma' aparece no fundo

A atriz de Quarteto Fantástico ficou assustada com o suposto 'flagrante'


postado em 15/01/2016 17:04

Seria mesmo um vulto na parte de trás da selfie tirada pela atriz americana Jessica Alba?(foto: Instagram/jessicaalba/Reprodução)
Seria mesmo um vulto na parte de trás da selfie tirada pela atriz americana Jessica Alba? (foto: Instagram/jessicaalba/Reprodução)
Você acredita em imagens de supostos fantasmas que aparecem aos montes na internet? E quando estão relacionadas a pessoas famosas, que seriam responsáveis pelas fotos? É o caso da atriz americana Jessica Alba. No dia 13 de janeiro, a estrela de Quarteto Fantástico e SinCity publicou uma selfie polêmica, na qual seria possível identificar um vulto na parte de trás.

"Eu não tenho ideia do que seja isso. Assustador", diz a atriz na descrição da foto, que foi publicada em sua conta oficial no Instagram. A imagem já conta com mais de 5 mil comentários, muitos deles de pessoas assustadas com o flagrante feito pela celebridade.

Outros internautas, porém, preferiram brincar com a suposta "aparição" arás da atriz e disseram se tratar de famosos, como Michael Jackson e Alan Rickman (que fez Severo Snape em Harry Potter e faleceu recentemente). "Parece com o ator Jared Padalecki (Sam de Supernatural)", diz a usuária brasileira Stefany Pereira.

Resta saber se essa imagem traz mesmo algo inexplicável ou é apenas mais um exemplo da pareidolia, fenômeno psicológico em que nosso cérebro busca significado para formas aleatórias – como manchas que lembra o rosto de Jesus ou espaçonaves na superfície de Marte.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade