Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Vídeo faz sucesso ao mostrar cinco bassets saindo de dentro de uma casinha de cachorro

Sabe aquela esquete em que vários palhaços saem de dentro de um carro pequeno? Pois é, os cãezinhos conseguiram reproduzir essa façanha, mas sem nenhum truque


postado em 07/01/2016 16:24

O difícil é saber como cinco cães da raça basset hound conseguiram se espremer dentro dessa casinha(foto: YouTube/Reprodução)
O difícil é saber como cinco cães da raça basset hound conseguiram se espremer dentro dessa casinha (foto: YouTube/Reprodução)
Quem não gosta de assistir vídeos de animais e crianças, que existem aos milhares no YouTube? Esse tipo de material faz sucesso e ajuda a alegrar o dia de qualquer pessoa. Agora, um vídeo que está chamando a atenção na internet mostra cachorros da raça basset hound "repetindo" a famosa esquete de circo e televisão, em que vários palhaços saem de dentro de um pequeno veículo – como o Fusca.

Mas, no caso dos cãezinhos, o diferencial é que eles não usaram nenhum tipo de truque. Na verdade, os cinco bassets estavam amontoados dentro de uma casinha de cachorro, e saíram quando foram chamados pela dona.

Confira abaixo ao curioso vídeo, que tem mais de 3,7 milhões de visualizações:


Segundo o site Tudo Sobre Cachorros, a raça basset hound é uma das mais bem-humoradas do mundo. "Ele é de temperamento calmo, mas precisa de exercícios regulares para manter a forma. Ele prefere investigar lentamente, e adora farejar e seguir rastros", diz o texto do portal especializado no "melhor amigo do homem".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade