Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Australiana encontra aranha imensa dentro de salada

Além de ser um 'brinde' inusitado, o animal ainda estava vivo em meio às folhas


postado em 12/02/2016 13:10

Que tal encontrar uma aranha enorme dentro da salada 'pronta para comer' que comprou no supermercado?(foto: YouTube/Reprodução)
Que tal encontrar uma aranha enorme dentro da salada 'pronta para comer' que comprou no supermercado? (foto: YouTube/Reprodução)
Depois do rato achado num sanduíche do Subway e do lagarto que veio numa salada orgânica, e que virou bichinho de estimação numa escola, agora, uma australiana comprou um punhado de vegetais e ganhou de "brinde" uma imensa aranha errante.

Com mais de 7,1 milhões de visualizações no Facebook, o vídeo feito pela australiana Zoe Perry está causando polêmica na internet, ao mostrar uma aranha da família Sparassidae (conhecida como errante), com patas que chegam a 3 cm, viva dentro do pacote de salada que comprou no supermercado local Woolworths.

Apesar de a embalagem vir com os dizeres "lavada e pronta para o consumo", Zoe fez questão de acionar o estabelecimento por meio da rede social, para expor essa situação inusitada. "Nós estamos muito preocupados com isso, Zoe. E levamos muito a sério incidentes como esse", diz um representante do Woolworths em resposta à publicação do vídeo no Facebook.

Outros usuários que comentaram as imagens da aranha, curiosamente, não se mostraram preocupados com o caso. Ao contrário do que se poderia imaginar, eles demonstraram apoio ao supermercado, dizendo que isso comprova a qualidade e a ausência de produtos químicos nos vegetais.

Segundo o Departamento de Agricultura e Serviços aos Consumidor da Flórida (EUA), as aranhas errantes da família Sparassidae não são perigosas para os seres humanos, apesar do tamanho avantajado, que pode causar pavor em muitas pessoas.

Assista abaixo ao polêmico vídeo:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade