Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Cristiano Araújo teria 'aparecido' em foto do irmão?

Imagem do show de Felipe Araújo está causando polêmica, ao trazer uma suposta 'aparição' do irmão famoso, morto no ano passado


postado em 05/02/2016 09:07 / atualizado em 05/02/2016 10:03

O homem que aparece ao lado do show de Felipe Araújo seria mesmo o seu irmão famoso, Cristiano (detalhe), morto num acidente de carro em 2015?(foto: YouTube/Rede TV/Reprodução)
O homem que aparece ao lado do show de Felipe Araújo seria mesmo o seu irmão famoso, Cristiano (detalhe), morto num acidente de carro em 2015? (foto: YouTube/Rede TV/Reprodução)
Em junho de 2015, os fãs da música sertaneja ficaram tristes. Os brasileiros acordaram com a notícia de que o cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, tinham morrido após sofrerem um gravíssimo acidente de carro em Goiás. Porém, menos de um ano depois, a lembrança do artista voltou à tona após seu irmão mais novo, Felipe Araújo, de 20 anos, ter publicado a foto de um show nas redes sociais. A imagem causou polêmica por mostrar uma suposta "aparição" de Cristiano Araújo ao lado do palco.

Muitos fãs, assim que viram a foto, chamaram a atenção para o homem que estava assistindo a apresentação de Felipe na boate Wood's de Goiânia. A suposta semelhança com o falecido cantor sertanejo logo virou notícia no Brasil inteiro. No show estavam presentes outros artistas, como Zezé di Camargo e Marrone, da dupla Bruno e Marrone.

Apesar da polêmica, logo surgiram explicações para essa "aparição". Um especialista em imagens convidado pelo programa Balanço Geral, da Rede Record de São Paulo, apontou que o homem capturado pela foto está, sim, presente na boate, e que não se trata de nenhuma montagem ou "assombração". Vale lembrar que a Wood's possui uma área de camarote no mezanino que permite aos convidados assistirem as apresentações bem próximos ao palco.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade