Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Bebê cai de uma van em movimento numa estrada da China

O vídeo é chocante, mas, por sorte, nada aconteceu com a criança


postado em 02/03/2016 12:24

Imagine o susto de ver uma criança pequena cair de um veículo em movimento, numa estrada perigosa?(foto: YouTube/Reprodução)
Imagine o susto de ver uma criança pequena cair de um veículo em movimento, numa estrada perigosa? (foto: YouTube/Reprodução)
Uma câmera colocada no para-brisa de um automóvel flagrou uma cena extremamente chocante na China. Em meio ao tráfego de uma estrada bastante movimentada, um bebê de apenas 2 anos cai pela porta traseira de uma van. Por sorte, apesar da gravidade da situação, a criança foi resgatada pelo veículo que vinha logo atrás, e não se machucou.

Assista à aflitiva cena:


Segundo o site chinês de notícias Sina Online, o incidente ocorreu no dia 27 de fevereiro no distrito de Wujiang, que fica na província de Jiangsu. A van era dirigida pelo avô da criança, que contou às autoridades que o bebê estava muito agitado e, no momento em que o veículo acelerou, acabou caindo pela parte de trás do veículo.

"Eu estava esperando o sinal verde. Após passar uma interseção, um carro me perseguiu e tocou insistentemente a buzina. O motorista disse que uma criança havia caído da minha van. Olhei para trás, parei o veículo e procurei pelo meu neto", diz o senhor, que não foi identificado, ao canal de notícias Sky News.

A sorte da criança é que o veículo que estava logo atrás da van, e que fazia a gravação de todo o incidente, teve tempo de parar e retirá-la do asfalto, antes que algo mais grave acontecesse. No vídeo é possível ouvir o choro do menino de 2 anos.

Em meio ao grave incidente, o departamento de polícia de Wujiang fez questão de alertar os pais sobre a importância do uso da cadeirinha no banco traseiro, especialmente para crianças pequenas.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade