Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Ciro Gomes xinga pessoas que protestavam na porta de sua casa em vídeo na internet

O ex-governador do Ceará chegou a dizer que mandaria 'matar' um dos manifestantes


postado em 17/03/2016 10:17

Muito exaltado, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, aparece em vídeo xingando manifestantes que estavam na porta de sua casa, em Fortaleza(foto: YouTube/Reprodução)
Muito exaltado, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, aparece em vídeo xingando manifestantes que estavam na porta de sua casa, em Fortaleza (foto: YouTube/Reprodução)
Em meio à crise política que assola o Brasil, os ânimos estão cada vez mais exaltados. Após a divulgação de que o ex-presidente Lula seria empossado ministro da Casa Civil do governo Dilma, um grupo de pessoas protestou em frente à casa do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), que fica em Fortaleza, na madrugada de quarta, dia 16 de março.

Em vídeo que está sendo divulgado na internet, o político não aceita a provocação e desce para a rua, em frente a seu prédio, para xingar os manifestantes. Claramente exaltado, Ciro Gomes diz que "democracia é respeitar a casa alheia". E chama as pessoas que lá estavam de "fascistas, 'frouxos', 'filhos da pu**', 'viad**s'". Ele os manda 'circular', que deviam ir para casa, já que passava de 1h da manhã. "Isso não pode acontecer. Amanhã dou um tiro na sua cara, filho da pu**", ameaça o ex-ministro da Integração Nacional do governo de Lula ( de 2003 a 2006).

No final do vídeo, Ciro Gomes chega a empurrar um manifestante, dizendo "vai para casa, não 'fica' nenhum". Assista:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade