Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Nuvem 'apocalíptica' interrompe partida de beisebol nos Estados Unidos

Jogo estava empatado quando uma nuvem de formato pouco convencional encobriu o estádio


postado em 28/03/2016 10:48 / atualizado em 28/03/2016 11:23

Apesar de parecer cena de um filme apocalíptico, não foi apenas a nuvem incomum que interrompeu o jogo de beisebol nos EUA, e sim, a tempestade que se aproximava(foto: Instagram/Jennifer Alderman/Reprodução)
Apesar de parecer cena de um filme apocalíptico, não foi apenas a nuvem incomum que interrompeu o jogo de beisebol nos EUA, e sim, a tempestade que se aproximava (foto: Instagram/Jennifer Alderman/Reprodução)
Uma nuvem de formato pouco convencional foi responsável pela interrupção de uma partida de beisebol no estado norte-americano da Flórida. Houston Astros e Atlanta Braves disputavam um jogo de pré-temporada da Major League Baseball, na sexta-feira, dia 25 de março, quando surgiu uma nuvem "apocalíptica", muito parecida com uma das cenas do filme Independece Day.

As duas equipes empatavam em 1 a 1 no momento em que a partida foi encerrada. A suspensão foi motivada, na verdade, pela possibilidade de uma tempestade. Mesmo assim, o Houston Astros não perdeu a oportunidade de brincar com a suposta nuvem do fim do mundo. "Jogo entre Astros e Braves é suspenso devido ao mau tempo e/ou apocalipse", noticia o time em seu site oficial.

Mais um fenômeno

O Houston Astros parece atrair fenômenos naturais. No sábado seguinte (26), a equipe chegou à Cidade do México para um outro jogo, e foi recepcionada, mais uma vez, com um fenômeno climático. Desta vez, o céu estava avermelhado durante o nascer do sol.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade