Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Atlético enfrenta a pior equipe da Libertadores

O Galo só depende de si para seguir em frente no torneio


postado em 14/04/2016 08:31

Em sua estreia na Libertadores, o Atlético Mineiro venceu o Melgar, no Peru, de virada, por 2 a 1(foto: Bruno Cantini/Atlético MG/Divulgação)
Em sua estreia na Libertadores, o Atlético Mineiro venceu o Melgar, no Peru, de virada, por 2 a 1 (foto: Bruno Cantini/Atlético MG/Divulgação)
O cenário é propício para a classificação do Atlético-MG às oitavas de final da Copa Libertadores. Além de jogar com o apoio da torcida e precisar apenas de um empate, o adversário do Galo é a pior equipe da competição. O Melgar (Peru) perdeu os cinco jogos que disputou.

O time peruano disputava a lanterna geral da Libertadores com o Cobresal (Chile). No entanto, a equipe chilena venceu o Cerro Porteño (Paraguai) por 2 a 0, na tarde de quarta, dia 13 de abril, e somou os três primeiros pontos do Grupo 8. Com esse resultado, o Melgar é o único participante da atual edição do torneio sem pontuação.

O Atlético pode se classificar até mesmo com uma derrota por um gol de diferença, mas, a torcida, que já adquiriu 29.759 ingressos, certamente espera uma goleada alvinegra na noite desta quinta-feira, dia 14 de abril, no Mineirão.

A equipe do técnico Diego Aguirre deve ir a campo hoje, às 19h30, com  Victor, Marcos Rocha, Tiago, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares; Robinho e Lucas Pratto.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade