Publicidade

Estado de Minas VEÍCULOS

Audi apresenta modelo A8 versão limusine

O veículo é especial e possui mais de 6 m de comprimento


postado em 12/04/2016 08:26

A versão limusine do Audi A8 foi criado especialmente para a montadora alemã, e não está à venda para o público(foto: Audi/Divulgação)
A versão limusine do Audi A8 foi criado especialmente para a montadora alemã, e não está à venda para o público (foto: Audi/Divulgação)
A montadora alemã Audi apresentou ao mercado uma versão limusine do modelo de luxo A8. Segundo a empresa, o projeto levou um ano para ser concluído.

O carro foi encomendado e, portanto, não estará disponível para venda ao público. Com todo o design já conhecido da marca, o A8 L possui mais de 6 m de comprimento. A distância entre eixos é de 4,22 m. Ou seja, 1,09 m a mais que a versão normal do A8, que possui "apenas" 2,88 m.

No A8 versão limusine são encontrados três fileiras de bancos revestidos em couro, que comportam seis pessoas, incluindo o motorista. O motor é o 3.0 TFSI, com 310 cv de potência. O carro tem, ainda, rodas de 19" e sistema de freios esportivos, os mesmos do modelo S8.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade