Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Beyoncé usa grife mineira em clipe de seu novo álbum Lemonade

A cantora americana aparece vestindo um macacão da GIG Couture


postado em 26/04/2016 09:02

A diva pop Beyoncé aparece no clipe da música Sorry, de seu recente álbum Lemonade, usando um macacão (detalhe) da grife mineira GIG Couture(foto: Divulgação)
A diva pop Beyoncé aparece no clipe da música Sorry, de seu recente álbum Lemonade, usando um macacão (detalhe) da grife mineira GIG Couture (foto: Divulgação)
Tem pitada mineira o mais novo trabalho da Beyoncé, o álbum Lemonade, divulgado no sábado, dia 23 de abril.

No clipe Sorry, a cantora americana aparece usando um macacão em tricô da GIG Couture, marca mineira que no último verão buscou inspiração no legado do designer e arquiteto escocês Charles Rennie Mackintosh. A escolha da peça, que por aqui sai por R$ 1.760, se deu após a diva americana conhecer a marca em Nova York, onde a empresa mantém um showroom há poucos meses.

Segundo a assessoria de imprensa da marca, algumas peças foram desenvolvidas sob medida e enviadas do Brasil para a produção. "Sabe aquele dia que você acorda feliz da vida? Tem sido isso todos os dias desde que vi Beyoncé usando GIG. Ela é uma artista completa, se reinventa a cada trabalho e isso tem tudo a ver com a nossa marca. Sinto um imenso orgulho de ver uma estrela como ela usando as peças que criamos", diz a estilista Gina Guerra, sócia da marca ao lado de Patricia Schettino. Além da aparição internacional, a GIG comemora mais uma participação no São Paulo Fashion Week. A nova coleção cruza a passarela mais importante do país na sexta (29), às 16h30.
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade