Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Messi lança bola a 18 m de altura e a domina de volta com perfeição

O craque do Barcelona mostrou muita habilidade na TV japonesa


postado em 13/04/2016 12:13 / atualizado em 13/04/2016 13:27

O simpático craque argentino Lionel Messi aceitou o desafio da TV japonesa: conseguiu chutar a bola a 18 m de altura para, em seguida, dominá-la de volta com perfeição(foto: YouTube/Reprodução)
O simpático craque argentino Lionel Messi aceitou o desafio da TV japonesa: conseguiu chutar a bola a 18 m de altura para, em seguida, dominá-la de volta com perfeição (foto: YouTube/Reprodução)
Convidado por um programa da TV japonesa, o craque argentino Lionel Messi, eleito cinco vezes como o melhor jogador do mundo pela Fifa, mostrou suas habilidades com a bola e deixou todo mundo de boca aberta. Ele lançou a redonda a uma altura de 18 m e, em seguida, teve a capacidade de dominá-la de volta, sem qualquer problema.

O simpático atacante do Barcelona não recusou o convite para participar de um game show japonês, da Nippon TV, em que seria testada sua habilidade para dominar a bola. O jogador precisava lançar o objeto a determinadas alturas, fazendo com que ele ultrapassasse um obstáculo e, em seguida, teria de recuperá-lo novamente com os pés.

Messi não se saiu muito bem ao tentar o feito com o obstáculo a 10 m de altura. Acabou dominando a bola na coxa. Porém, quando o desafio ficou "mais sério" e precisou ultrapassar a marca de 18 m, ou o equivalente a um prédio de seis andares, o craque argentino mostrou a todos porque é o melhor do mundo, e conseguiu realizar a "missão" de forma surpreendente.

Confira, abaixo, ao vídeo que apresenta a impressionante habilidade de Lionel Messi:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade