Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Não foi acidente: trânsito de Londres fica lento devido a um cisne

Imagine se essa cena do animal retardando os veículos fosse em Belo Horizonte


postado em 20/04/2016 12:21

Avesso ao agito de Londres, um cisne branco caminha lentamente por uma avenida do bairro de Manchester, segurando o trânsito e chamando a atenção dos pedestres(foto: YouTube/Reprodução)
Avesso ao agito de Londres, um cisne branco caminha lentamente por uma avenida do bairro de Manchester, segurando o trânsito e chamando a atenção dos pedestres (foto: YouTube/Reprodução)
Que o trânsito das grandes cidades está virando uma dor de cabeça, isso não é novidade para ninguém. Agora, e se o motivo para a lentidão do fluxo de veículos não fosse o excesso de carros ou os inúmeros acidentes do dia a dia? Pois é, na Inglaterra, um cisne branco acabou provocando uma enorme lentidão no trânsito, ao caminhar numa avenida movimentada de Londres.

O vídeo com essa cena curiosa, publicado pelo produtor literário inglês Joe Daly no Twitter, no dia 4 de abril, logo chamou a atenção na internet. Ele recebeu mais de mil compartilhamentos e mais de 800 curtidas nessa rede social. Além disso, nos comentários, os usuários demonstraram simpatia pela cena inusitada e pela atitude do cisne, que foi filmado no bairro de Machester, na capital inglesa. Segundo Joe Daly, o animal pertence a um grupo de escritores da região.

Alguns internautas, porém, questionaram a atitude dos motoristas de, pacientemente, aguardarem atrás do cisne, na avenida, ao invés de enxotá-lo, ou mesmo, "passar por cima", como chegou a comentar um usuário no YouTube, onde o vídeo também foi replicado. Vale lembrar que todos os cisnes selvagens da Inglaterra são considerados propriedade da rainha Elizabeth II, e qualquer maus-tratos realizados contra esses animais são considerados crimes gravíssimos, devendo os responsáveis pelos atos responderem diretamente à realeza britânica.

Assista, abaixo, ao vídeo com o cisne atrapalhando o trânsito em Londres:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade