Publicidade

Estado de Minas CIDADE

BHTrans autoriza estacionamento noturno na av. Afonso Pena

Liberação é válida na pista próxima ao teatro Francisco Nunes


postado em 12/05/2016 12:12 / atualizado em 12/05/2016 13:14

BHTrans libera o estacionamento na av. Afonso Pena, nas proximidades do teatro Francisco Nunes, no centro de Belo Horizonte, entre 20h e 3h(foto: Ricardo Laf/BHTrans/PBH/Divulgação)
BHTrans libera o estacionamento na av. Afonso Pena, nas proximidades do teatro Francisco Nunes, no centro de Belo Horizonte, entre 20h e 3h (foto: Ricardo Laf/BHTrans/PBH/Divulgação)
A partir desta semana, está permitido o estacionamento de veículos na avenida Afonso Pena, das 20h às 3h, no trecho entre a rua da Bahia e a av. Álvares Cabral, nas faixas juntas ao canteiro central, nos dois sentidos.

A medida partiu de uma solicitação da Fundação Municipal de Cultura à BHTrans, visando beneficiar, entre outros, os frequentadores do teatro Francisco Nunes, localizado dentro do Parque Municipal, em dias de espetáculos. A BHTrans instalou no local placas de sinalização orientando os motoristas.

(com Ascom da PBH)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade