Publicidade

Estado de Minas CULTURA

Guitarra autografada pelo Iron Maiden é exibida em BH

O instrumento, que será rifado em prol do Hospital da Baleia, está exposto no Jack Rock Bar


postado em 25/05/2016 16:28 / atualizado em 25/05/2016 17:53

O baixista Steve Harris e os guitarristas Adrian Smith (com o instrumento que está sendo leiloado) e Dave Murray. O vocalista Bruce Dickinson aparece no telão, ao fundo(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
O baixista Steve Harris e os guitarristas Adrian Smith (com o instrumento que está sendo leiloado) e Dave Murray. O vocalista Bruce Dickinson aparece no telão, ao fundo (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Se você curte as músicas da banda inglesa Iron Maiden, que tal concorrer a uma guitarra Jackson Signature Adrian Smith – White Snow autografada pelos músicos lendários? O instumento único está sendo rifado e todo o dinheiro arrecadado será usado para ajudar o Hospital da Baleia, instituição filantrópica que existe há 70 anos em Belo Horizonte.

As rifas custam apenas R$ 10 e podem ser adquiridas pelo site hospitaldabaleia.org.br/ironmaiden. O sorteio levará em conta o número da Loteria Federal do dia 13 de julho, que, não por coincidência, é considerado o Dia Mundial do Rock.

Se você quiser apreciar a guitarra, que foi autografada pelo Iron Maiden no dia 13 de março deste ano, após o show realizado na capital mineira, ela ficará exposta, primeiramente, no Jack Rock Bar, estabelecimento que integra o Circuito do Rock em BH – empresa foi uma das que doaram para a aquisição do instrumento.

Após alegrar o público no Jack Rock Bar, a Jackson Signature Adrian Smith passará a ser exibida no Circus Rock Bar e também no Lord Pub, que são as outras casas que integram o Circuito do Rock.

Onde: Jack Rock Bar
Data: a partir de 25/5
Endereço: av. do Contorno 5.623, Funcionários, BH/MG
Informações: www.circuitodorock.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade