Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Australiana acorda de madrugada e encontra cobra de 5 m no quarto

Quando se deparou com a 'hóspede' nada usual, a moradora pegou o celular e filmou o fato inusitado


postado em 23/06/2016 10:48

Na segunda, dia 20 de junho, por volta as 4h30 da manhã, a australiana Trina Hibberd, moradora do estado de Queensland, no nordeste do país, levou um grande susto ao acordar e se deparar com uma "hóspede" inesperada em seu quarto. Assim que se deparou com a "visitante", pegou o celular e a fotografou. "Este é o meu 'quarto de hóspedes'", escreve Trina na publicação feita no Facebook e que traz a imagem de "parte" da cobra python que invadiu sua residência.

Segundo a moradora de Queensland informou aos jornais locais, ela só conseguiu ver, incialmente, parte da cobra, que tem nada menos que 5 m de comprimento e estava "passando" de um cômodo para outro. "Nós temos um visitante, é monstruoso. Quero dizer, é muito grande", diz a australiana no vídeo publicado também no Facebook e que já conta com mais de 263 mil visualizações e mais de mil compartilhamentos.

Nas imagens, é possível ver que a python (espécie de cobra muito comum na Austrália) está toda esticada, seguindo seu "rumo", passando por trás de um quadro e por cima de um porta-chapéu para chegar ao quarto de Trina.

A moradora, depois que fez os registros da invasora (que foi apelidada de Monty), logo chamou o especialista em serpentes Dave Goodwin, que capturou o animal de 40 kg e o levou para ser solto em um local apropriado. A australiana revelou ainda que acredita que a python já estivesse morando no forro de sua casa há anos e, só agora, "decidiu" descer para "dar um olá".

Confira, abaixo, o vídeo da cobra que virou "hóspede" por um dia:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade