Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Musa fitness diz que não liga para apelido de 'Mulher Hulk'

Suelen Bissolati se diz vaidosa e que não curte o estilo 'princesa da Disney'


postado em 29/07/2016 10:27

Suelen Bissolati em dois momentos: 2013 (esq.) e em 2016. Segundo a musa fitness, além dos exercícios, 70% de seu corpo musculoso é fruto de uma dieta equilibrada(foto: Instagram/suelenbissolati/Reprodução)
Suelen Bissolati em dois momentos: 2013 (esq.) e em 2016. Segundo a musa fitness, além dos exercícios, 70% de seu corpo musculoso é fruto de uma dieta equilibrada (foto: Instagram/suelenbissolati/Reprodução)
Você conhece a carioca Suelen Bissolati? Pois saiba que ela é uma musa fitness, tem 1,6 m, 68 kg, e faz enorme sucesso na internet. Só no Instagram a modelo "bombada" tem mais de 113 mil seguidores. Devido ao corpo extremamente forte, muitos internautas a chamam de "Mulher Hulk". "Não me incomoda nem um pouco, acho até engraçado. Hulk é um personagem bem fortão que apesar de toda essa 'capa' de grandão tem um bom coração. E sou exatamente assim! As pessoas me vêem como um 'ser de outro mundo' porque não estão acostumadas a ver mulheres tão fortes", diz Suelen em entrevista ao portal de notícias de celebridades Ego.

A fisiculturista é casada com um inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro e conta que não se encaixa no papel de "princesa da Disney" e que acha bonito existirem mulheres independentes, que fogem dos padrões e têm coragem de assumir uma postura distinta das demais. "Faça a diferença, continuem sendo 'esquisito'. Podem falar o que quiserem, continuarei com 'foco na missão'. Esse é meu estilo, essa é minha vida e esse é meu caminho", comenta Suelen Bissolati em publicação feita no Instagram.

Curiosamente, a modelo carioca decidiu colocar próteses nas nádegas e acabou tomando o posto de "maior bumbum fitness" da também musa Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo. Bissolati está com 112 cm de circunferência do bumbum, enquanto Gracyanne tem 10 cm a menos. "Antes de levar a sério a malhação e me dedicar a isso, coloquei aqualift no bumbum e não tenho vergonha de assumir. Pelo menos eu assumo. Tem gente que mesmo sendo perceptível, não assume. Hoje em dia, quem não tem silicone no peito é a 'anormal'. No futuro, não colocar bumbum também", conta a fisiculturista ao portal Ego.

Além de ser preocupada com a aparência, Suelen faz questão de mostrar aos fãs que a musculação deve ser sempre associada a uma alimentação adequada. "Quero lembrar a vocês que 70% do resultado satisfatório é o que comemos, a alimentação é primordial. Não existem mistérios nem fórmulas mágicas, o segredo é a dieta e o treino intenso", diz a musa fitness no Instagram.

Apesar do sucesso que faz na internet, alguns seguidores da modelo carioca na rede social de imagens criticam o corpo musculoso. "Mulher, hoje em dia, tá [sic] perdendo a feminidade. Querem tudo [sic] ficar com corpo de homem", diz o usuário intitulado Takibir_allahu_akbar. "Acho muito feio", critica Leoni Maliski. Mas, outros seguidores de Bissolati curtem a personalidade e a aparência da fisiculturista: "Admiro muito tudo o que você fez pra chegar até nesse ponto. A força, o foco, a luta, a determinação, todo o sacrifício. Incrível! Parabéns", elogia a usuária Andressa Gonçalves, também no Instagram.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade