Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar revela o nome de três mulheres que mais admira

O craque brasileiro do Barcelona citou uma atriz e duas modelos da Vitoria's Secret


postado em 22/07/2016 18:33

Em entrevista para o stylist mineiro Matheus Mazzafera, Neymar revela as mulheres que mais admira: Paola Oliveira, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima(foto: YouTube/Hotel Mazzafera/Reprodução)
Em entrevista para o stylist mineiro Matheus Mazzafera, Neymar revela as mulheres que mais admira: Paola Oliveira, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima (foto: YouTube/Hotel Mazzafera/Reprodução)
Se Neymar calado já é alvo de fofocas envolvendo supostos relacionamentos, imagine quando é entrevistado por alguém sem papas na língua. Durante entrevista que concedeu para o canal Hotel Mazzafera, no YouTube, que pertence ao stylist mineiro Matheus Mazzafera, o jogador brasileiro revelou o nome de três mulheres que considera "dos sonhos", ou que mais admira.

Mazzafera perguntou qual seria a "girl crush" (garota que admira, em tradução livre) do craque do Barcelona. "Nossa, essa é difícil. Posso falar um monte? Paola Oliveira, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima", revela Neymar. Curiosamente, das três escolhidas pelo atacante, uma é atriz e as outras duas são modelos e "angels" da grife americana de lingerie Victoria's Secret. Vale lembrar que o jogador já namorou uma atriz, a Bruna Marquezine.

Aproveitando a intimidade com o craque, o apresentador, e agora youtuber, Matheus Mazzafera faz outra pergunta reveladora: "Como você dorme?". "De bruço", responde rapidamente Neymar. Mas, na verdade, a pergunta era relacionada à vestimenta que ele costuma usar para dormir. "Durmo de samba-canção", diz o jogador – para quem não sabe, ele é garoto-propaganda de uma marca de roupa íntima.

Quando questionado sobre qual seria seu "sonho de consumo", o companheiro de Messi não pensa duas vezes e responde: "Casar". Neymar conta a Mazzafera que pretende seguir todos os protocolos do matrimônio, realizando a cerimônia na igreja e participando até de despedida de solteiro.

Confira, abaixo, ao vídeo do Hotel Mazzafera com a entrevista do jogador do Barcelona:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade