Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Notícia de que padre Fábio de Melo vai se casar é falsa

Circula no Facebook um boato que já foi desmentido pelo próprio padre cantor


postado em 27/07/2016 11:30

Em junho, a página AD Missão Suzano do Facebook publicou uma notícia falsa, dizendo que padre Fábio de Melo iria se converter à Igreja Metodista para poder casar(foto: Facebook/ad.suzano.9/Reprodução)
Em junho, a página AD Missão Suzano do Facebook publicou uma notícia falsa, dizendo que padre Fábio de Melo iria se converter à Igreja Metodista para poder casar (foto: Facebook/ad.suzano.9/Reprodução)
Em 16 de junho deste ano, a página da Assembleia de Deus Missão Suzano no Facebook publicou uma foto do padre Fábio de Melo ao lado de uma mulher. Junto à imagem, um texto dizia que o missionário católico, de 45 anos, iria trocar de religião e ingressar na Igreja Metodista, para poder casar. Logo o boato dessa suposta mudança de vida do padre cantor se espalhou pela rede social.

No dia seguinte à falsa notícia publicada no Facebook, Fábio de Melo, que é muito ativo nas redes sociais, usou sua conta oficial no Twitter para criticar o boato. "Arrumaram um casamento pra [sic] mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo", diz o missionário, que tem mais de 2,33 milhões de seguidores nesse site.

A falsa notícia divulgada pelo perfil AD Missão Suzano informava que "o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde. A verdade veio à tona neste domingo quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu em uma festa de casamento". A mentira ainda cita uma suposta matéria feita pelo portal G1 com o padre, que, em entrevista, teria dito estar feliz por poder ficar com a mulher que ama.

"Sim, @robertafalcao, os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa", comenta Fábio de Melo no Twitter. Em resposta a outros usuários, ele diz que já imagina quem está por trás da notícia difamatória que se espalhou pelo Facebook: "Caro @heldersonsilva ,já tenho um suspeito pelo crime cibernético que contra minha honra foi orquestrado. Vc já deve saber de quem falo...".

O padre não comentou se chegou a acionar a justiça. Ele apenas brincou com seus seguidores, dizendo que a mentira lhe causou desconforto, mas que já estava "medicado".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade