Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Pônei entra em bar inglês para 'tomar uma bebida'

Mocha, como é chamado, bebeu o resto de uma caneca e se recusou a sair do pub


postado em 30/07/2016 13:00 / atualizado em 30/07/2016 13:07

Imagine estar num bar bebendo com os amigos e se deparar com um cavalo dentro do estabelecimento? Essa cena foi gravada em video na Inglaterra. Um pônei não apenas entrou no pub inglês como bebeu o resto de cidra de uma caneca e se recusou a sair do local.

O adorável Mocha, como é chamado o pônei, estava pastando num quintal atrás do bar The Ascot Arms, que fica na cidade inglesa de Gravesend, quando entrou no estabelecimento, na segunda, dia 25 de julho. Apesar de seu dono, Mihaly Herczeg, tentar retirá-lo do local oferecendo guloseimas como cenouras e petiscos (incluindo torresmo), o inusitado frequentador não quis deixar o local e chegou a beber o resto de cidra que havia numa caneca.

Segundo Mihaly disse ao tabloide inglês The Mirror, o pônei de 12 anos costuma beber apenas água, mas tem uma "quedinha" por cerveja e cidra. "Mocha vive no quintal, mas costuma dar um jeito de entrar pela porta de trás do pub. Tentei levá-lo de volta para o quintal com cenoura e até petiscos do bar. Ele está acostumado a comer cenoura, mas iria adorar torresmo, se tentássemos dar a ele", conta o proprietário do pônei ao jornal.

Por sorte, o bar The Ascot Arms ainda não estava funcionando quando recebeu a visita do pônei. "Ele não é um 'bebum'. Mas, costuma andar como se estivesse bêbado. É muito gentil e gosta de conhecer novos lugares e pessoas", revela Mihaly Herczeg ao The Mirror.

Assista, abaixo, ao vídeo do simpático Mocha andando pelo salão do pub inglês:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade