Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Sabia que Cristiano Ronaldo dá nome a uma rede de hotéis?

Agora, o craque do Real Madrid pode se hospedar no próprio hotel, tanto em Lisboa quanto em sua terra natal, Funchal


postado em 25/07/2016 16:09 / atualizado em 25/07/2016 17:10

O hotel Pestana CR7 em Funchal, na Ilha da Madeira, é o primeiro da nova rede criada pelo atacante português Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid(foto: Pestanacr7.com/Reprodução)
O hotel Pestana CR7 em Funchal, na Ilha da Madeira, é o primeiro da nova rede criada pelo atacante português Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid (foto: Pestanacr7.com/Reprodução)
Que o atacante português Cristiano Ronaldo é um dos nomes mais conhecidos do futebol mundial – ainda mais após conquistar duas Bolas de Ouro da Fifa –, isso ninguém duvida. Mas, você sabia que o craque do Real Madrid também dá nome a uma nova rede de hotéis? Pois é, em dezembro de 2015 o jogador assinou um contrato com o grupo hoteleiro português Pestana para a criação da marca Pestana CR7. A previsão é que sejam criados quatro hotéis da nova rede: em Funchal, na Ilha da Madeira; em Lisboa, Portugal; em Nova Iorque, nos Estados Unidos; e em Madri, na Espanha. Serão investidos 70 milhões de euros (cerca de R$ 252 milhões).

"Sempre tive o sonho de ter um hotel e foi realizado de uma maneira natural. Tivemos oportunidade de chegar a um acordo, não só pela química que todos sabem que tenho com o Dionísio [Pestana, diretor do grupo hoteleiro], quanto por outros ingredientes que ajudaram a selar a parceria. Ele [Dionísio Pestana] é uma pessoa lutadora, que almeja sempre mais", diz Cristiano Ronaldo, em entrevista ao periódico português Jornal de Notícias, na época do lançamento da sua rede hoteleira.

Segundo informaram à imprensa, a escolha dos locais que receberão os primeiros hotéis da rede levou em conta especialmente o estilo de vida do jogador, ou seja, a hospedagem deve refletir o padrão de diversão e descanso buscados pelo craque. Primeiramente, foi escolhida a terra natal do craque CR7, Funchal, para receber o primeiro hotel. Em seguida, uma das "capitais europeias" da moda, Lisboa. Madri e Nova Iorque foram escolhidas por representarem o "lifestyle" cosmopolita que o jogador busca em sua vida e, consequentemente, para seus hotéis. A cidade espanhola entrou na lista também por ser a sede do clube no qual joga o português, claro.
O jogador Cristiano Ronaldo e o empresário Dionísio Pestana firmaram o acordo para criação da nova rede de hotéis Pestana CR7, que estreia em Funchal, Lisboa, Madri e Nova Iorque(foto: Instagram/cristiano/Reprodução)
O jogador Cristiano Ronaldo e o empresário Dionísio Pestana firmaram o acordo para criação da nova rede de hotéis Pestana CR7, que estreia em Funchal, Lisboa, Madri e Nova Iorque (foto: Instagram/cristiano/Reprodução)

O Pestana CR7 de Funchal, na Ilha da Madeira, está localizado a 20 minutos do principal aeroporto da ilha portuguesa – aliás, as autoridades locais já anunciaram que o aeroporto será rebatizado com o nome do atacante. O hotel conta com bar na piscina, programa fitness personalizado pelo CR7, ginásio, spa e festas no rooftop (telhado). O acesso aos quartos é feito por meio de um aplicativo para celular. Os hóspedes ainda terão à disposição os serviços Android e Apple TV. Além disso, uma curiosidade do Pestana CR7 é que a sauna é toda revestida em vidro transparente.

Caso você curta futebol, é fã do atacante do Real Madrid, ou esteja interessado em visitar a Ilha da Madeira, saiba que o valor médio da hospedagem é de R$ 790 por dia.

A filial do novo hotel de Cristiano Ronaldo, em Portugal, também já foi inaugurada. Nos demais endereços, ainda não foi divulgada a data de lançamento.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade