Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Selena Gomez perde o 'título' de mais seguida do Instagram

Quem ganhou essa colocação foi o craque português Cristiano Ronaldo


postado em 30/10/2018 11:24 / atualizado em 30/10/2018 11:31

A cantora americana Selena Gomez perde o
A cantora americana Selena Gomez perde o "título" de mais seguida do Instagram para o craque português Cristiano Ronaldo (foto: Instagram/selenagomez/Reprodução e Instagram/cristiano/Reprodução)

A atriz e cantora americana Selena Gomez, de 26 anos, não é mais a celebridade com a maior quantidade de seguidores no Instagram. O novo detentor do "título" é o craque português Cristiano Ronaldo, de 33, que, de acordo com a revista americana US Weekly, possui mais de 144,33 milhões de fãs na rede social de imagens, enquanto Selena possui 144,32 milhões. Vale lembrar que esses números podem sofrer mudanças.

Para quem não lembra, o jogador deixou o Real Madrid, da Espanha, depois de nove anos e assinou em julho deste ano com a Juventus, da Itália, num contrato estimado em 100 milhões de euros (cerca de R$ 421 milhões).

CR7, como também é conhecido, publica regularmente fotos em seu Instagram exibindo sua rotina em família – é casado com a modelo espanhola Georgina Rodriguez, de 23 anos, e possui quatro filhos: Cristiano Jr., de 8, nascido nos EUA; as gêmeas Eva e Mateo que nasceram em junho de 2017; e Alana, de novembro de 2017.

O astro também compartilha inúmeras fotos de si mesmo atuando em campo, trabalhando nos bastidores e de suas viagens.

Enquanto isso, Selena Gomes se mostra bem mais "tímida" na rede social. Por exemplo, ela publicou uam imagem pela última vez no Instagram em 23 de setembro.

O post traz uma selfie junto com uma mensagem explicando sua decisão de "dar um tempo" no uso das mídias sociais. "Atualizando: farei uma pausa nas redes sociais. Novamente. Por mais que eu seja grata pela voz que a internet dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida", diz a jovem atriz e cantora na publicação de 23 de setembro.

Selena conquistou o "título" de pessoa mais seguida no Instagram em 2016 quando ultrapassou sua amiga, a também cantora amaricana Taylor Swift, de 28 anps.

Atualmente, Taylor possui 112,7 milhões de seguidores nessa mídia social, perdendo para outras celebridades, como a cantora Ariana Grande, que tem 132 milhões de fãs; a socialite e empresária Kim Kardashian, com 120 milhões; e a cantora Beyoncé, com 119 milhões.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade