Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Vídeo flagra tigre atacando mulher em parque da China

O zoológico deixa os animais livres, mas os visitantes são recomendados a não sairem dos carros


postado em 25/07/2016 09:37

Chinesa que estava visitante zoológico em Pequim deixa o veículo para discutir com o motorista e é atacada por um tigre(foto: YouTube/BREAKING NEWS/Reprodução)
Chinesa que estava visitante zoológico em Pequim deixa o veículo para discutir com o motorista e é atacada por um tigre (foto: YouTube/BREAKING NEWS/Reprodução)
Apesar do parque zoológico Badaling Wildlife World, que fica em Pequim, na China, recomendar aos visitantes que não saiam de seus carros, uma mulher desobedeceu a regra e foi vítima de um tigre. O vídeo da câmera de segurança do local mostra o momento em que a chinesa desce do veículo, parece discutir com o motorista e é atacada por trás pelo animal.

Outra visitante que saiu do carro para tentar ajudar a amiga também foi atacada pelo tigre, segundo o canal de notícias chinês Legal Evening News. Uma delas foi morta pelo animal e a outra gravemente ferida. Nas imagens é possível ver que a equipe de resgate foi acionada logo que a primeira visitante foi capturada pelo felino.

O Badaling Wildlife World é famoso por deixar que as espécies circulem livremente pela área do parque – em certa medida, tal qual o Zoo Safári faz em São Paulo. Porém, a instituição chinesa deixa claro que os visitantes não devem sair dos veículos por motivo algum, e nem abrir as janelas.

Confira, abaixo, ao vídeo da câmera de segurança do zoológico chinês:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade