Publicidade

Estado de Minas CHINA

Prego 'surge' na cabeça de um homem

O chinês não sabe explicar a origem do objeto


postado em 17/10/2018 14:41 / atualizado em 17/10/2018 15:02

Um fato curioso ocorrido na China está chamando a atenção na internet: um prego de 4,8 cm apareceu fincado na cabeça de um homem(foto: Sina/South China Morning Post/Reprodução)
Um fato curioso ocorrido na China está chamando a atenção na internet: um prego de 4,8 cm apareceu fincado na cabeça de um homem (foto: Sina/South China Morning Post/Reprodução)

Médicos de uma cidade da região central da China encontraram um prego de 4,8 cm cravado no crânio de um operário. Ele chegou ao hospital reclamando de dor de cabeça que surgiu no início de outubro e que não passava de jeito nenhum. A informação foi divulgada pelo jornal chinês South China Morning Post na última segunda, dia 15 de outubro.

O homem de 43 anos, de sobrenome Hu, trabalha numa fábrica de cimento em Chongyang, na província de Hubei. Conforme a matéria publicada no periódico, o paciente não soube explicar como o prego se alojou no crânio. "Eu não tenho ideia do porque há um prego na minha cabeça. Meu trabalho é monitorar as câmeras de vigilância de segurança na fábrica. Não tem nada a ver com pregos", comenta Hu ao South China Morning Post.

Segundo ele revelou à equipe médica que fez o atendimento, as dores de cabeça eram leves e duraram uma semana passada. Quando piorou na sexta, dia 12 de outubro, decidiu ir ao centro médico Chongyang People's Hospital.

Depois de fazer uma tomografia computadorizada, os especialists ficaram chocados ao descobrir um prego fincado no lado direito do crânio do homem, segundo o relatório divulgado pelo jornal.

De acordo com os médicos, todos os indicadores de saúde de Hu, incluindo a pressão sanguínea, estavam normais. De qualquer forma, não ficou claro como o prego foi parar lá.

Devido à falta de estrutura no Chongyang People's Hospital, Hu precisou viajar para a cidade de Wuhan, capital da província, para fazer a cirurgia de remoção do objeto.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade