Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Neymar discute com torcedores após ouro olímpico

O craque da Seleção Brasileira foi 'tirar satisfação' após ser criticado. Confira o vídeo!


postado em 22/08/2016 12:08

Neymar não
Neymar não "contém" sua raiva e discute com torcedores que o teriam criticado na final olímpica em que a Seleção Brasileira conquistou a inédita medalha de ouro na Rio 2016 (foto: YouTube/Dodô Sheen/Reprodução)
Quem disse que a conquista histórica da Seleção Brasileira, com o inédito ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, resultou apenas em festa no Maracanã, no sábado, dia 20 de agosto? Um vídeo vem chamando a atenção nas redes sociais ao mostrar o atacante Neymar discutindo com torcedores após a conquista da medalha.

O craque do Brasil e do Barcelona esperou o fim da partida, a entrega da medalha de ouro e, durante a volta olímpica, reconheceu um grupo de torcedores que teriam pedido "raça" para ele no primeiro tempo. Visivelmente irritado, o jogador tenta "tirar satisfação" com os "críticos", que não aparecem nas imagens. Apesar da raiva, as investidas de Neymar são contidas pela equipe que o acompanhava.

No vídeo, é possível ver que o atacante, até então muito questionado pela torcida e pela imprensa por sua atuação "apagada" nos primeiros jogos da Rio 2016, fala muitos palavrões enquanto alguém grita: "Aqui é Brasil, po**a!".

Confira, abaixo, à gravação polêmica:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade