Publicidade

Estado de Minas

Novo Vision Mercedes-Maybach 6 tem motor elétrico de 760 cv

A montadora alemã apresenta seu coupé luxuoso e com design diferenciado


postado em 19/08/2016 12:43

O coupé Mercedes-Maybach 6 traz um design inovador e deslumbrante, associado a muita tecnologia e motores elétricos que geram 760 cv de potência(foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
O coupé Mercedes-Maybach 6 traz um design inovador e deslumbrante, associado a muita tecnologia e motores elétricos que geram 760 cv de potência (foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
Um evento que elege os carros mais bonitos do mundo, na praia de Pebble Beach, em Monterey, na Califórnia (EUA), foi o local escolhido pela montadora alemã Mercedes-Benz para apresentar ao público seu luxuoso e diferenciado coupé Vision Mercedes-Maybach 6. O visionário "possível" lançamento da empresa possui nada menos que 6 m de comprimento e potência incrível de 760 cv.

O design do Mercedes-Maybach 6 chama a atenção por ser totalmente diferente de seus "irmãos", que fazem parte do portfólio da montadora. A traseira rebaixada lembra os tradicionais muscle cars americanos (ou formato de lancha) e os faróis são formados por conjuntos de LED dispostos em linha. As rodas também são bem chamativas, com aro de 24".

Assista, abaixo, ao teaser de apresentação do carro:


A supermáquina alemã é equipada com quatro motores elétricos capazes de gerar uma potência de 550 kW, ou cerca de 760 cv. Segundo a Mercedes, o bólido é tão veloz que faz de 0 a 100 km/h em apenas 4 s.

O interior do coupé futurístico mostra como a montadora se preocupou com os detalhes. O espaço interno foi criado para duas pessoas, que ficam acomodadas em verdadeiras "poltronas", que parecem ter sido retiradas de algum filme de ficção – são quase 360º de liberdade proporcionados pelo assento.

A tecnologia é outro ponto forte do novo veículo. Um exemplo disso é o amplo para-brisa, que traz a função head-up display: informações essenciais para o motorista são exibidas no próprio vidro dianteiro.

Apesar de dar o gostinho do futuro para seus fãs, a Mercedes ainda não confirmou se o Maybach 6 será realmente lançado, nem o possível preço dessa super-máquina elétrica.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade