Publicidade

Estado de Minas RIO 2016

Passagem da tocha olímpica vira 'prova de 100 m rasos' no Rio

Tiroteio fez com que trajeto fosse alterado e equipe apressasse o passo


postado em 04/08/2016 14:10

Alguns internautas estão achando que o personagem The Flash teria sido condutor da tocha olímpica quando ela passou
Alguns internautas estão achando que o personagem The Flash teria sido condutor da tocha olímpica quando ela passou "voando" na quarta, dia 3 de agosto, pelo Complexo do Chapadão, no Rio (foto: YouTube/Reprodução)
Mais um fato inusitado marca o revezamento da tocha olímpica pelas ruas do Brasil. Na quarta, dia 3 de agosto, quando o símbolo da Olimpíada do Rio 2016 passava próximo ao Complexo do Chapadão, que fica junto aos bairros Anchieta e Pavuna, na região noroeste da capital fluminense, um bandido teria atirado para o alto, o que levou a Força Nacional de Segurança, que faz a proteção da tocha, a pedir que todos acelerassem o passo.

A cena inusitada foi gravada em vídeo, por uma pessoa que acompanhava o revezamento. É possível ver os veículos, o condutor e a equipe de apoio correndo como se fosse uma "prova de 100 m rasos". Pelo andamento que deram à "passagem" da tocha, quase deixariam para trás o grande medalhista olímpico da modalidade, o jamaicano Usain Bolt.

As imagens foram publicadas no Facebook e já alcançaram mais de 780 mil visualizações. Muitos internautas aproveitaram a situação para fazer piada. "Muito engraçado, parece até corrida de revezamento com a tocha", brinca o usuário Athos Cordeiro Aparecido. "Foi o 'The Flash' que carregou a tocha?", questiona ironicamente Julio Cesar Filho. "Eu não aguento, senhor, eu vou morrer de tanto rir. Tudo do pobre e diferente. O pobre não tem nem o direito de ver a tocha. É mais fácil ver um super sônico do que ver a tocha passar", reclama a internauta Rosa Maria no Facebook.

Confira, abaixo, a passagem em "alta velocidade" da tocha olímpica pelo Complexo do Chapadão no Rio de Janeiro:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade