Publicidade

Estado de Minas OLIMPíADA

Que tal assistir à cerimônia de abertura da Rio 2016 no cinema?

Pois é, em BH será possível apreciar a festa em alta definição


postado em 03/08/2016 11:28

A expectativa para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na setxa, dia 5 de agosto, é cada vez maior. Segundo o Comitê Olímpico Internacional (COI), um público de 3 bilhões de pessoas devem conferir a festa no estádio Maracanã, que deve começar por volta das 19h30. Agora, o que acha de ser um desses expectadores, porém, desfrutando do conforto e da tecnologia de uma sala de cinema?

Isso será possível em Belo Horizonte. A abertura do maior evento esportivo do mundo será transmitido pelo Cinemark do BH Shopping (fruto de um acordo com a TV Globo). O evento será exibido ao vivo e em alta definição.

A programação começará com apresentação de uma produção exclusiva de 30 minutos, com conteúdos e ações de interatividade especialmente preparadas para as salas de cinema. A partir das 20h, o público vai conferir a transmissão direta do estádio do Maracanã, com narração de Galvão Bueno e um time de convidados, incluindo ex-atletas brasileiros.

Além do Cinemark do BH Shopping, outras 10 salas no Brasil contarão com a transmissão especial. Os ingressos para essa experiência diferenciada podem ser adquiridos no site globocinema.com.br ou nas bilheterias do Cinemark BH Shopping, por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade