Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Vídeo polêmico mostra suposta criatura vagando por deserto em Portugal

As imagens estão sendo associadas a um 'ser extraterrestre'


postado em 16/08/2016 15:11 / atualizado em 16/11/2016 16:10

Será que essa
Será que essa "criatura" supostamente filmada no norte de Portugal é a prova da existência de seres extraterrestres? (foto: YouTube/Mundo Paranormal/Reprodução)
Um vídeo publicado no YouTube no dia 4 de julho de 2016, e que já conta com mais de 840 mil visualizações, está causando polêmica na internet ao mostrar um suposto ser extraterrestre caminhando por uma região desértica associada à província de Douro, no norte de Portugal.

As imagens foram publicadas pelo usuário intitulado Mundo Paranormal, que não acrescentou qualquer informação extra sobre esse suposto flagrante sobrenatural em terras portuguesas. Não se sabe quem gravou o vídeo e se ele foi realmente capturado no deserto de Douro. O "flagrante" mostra apenas o que parecer ser um ser humanóide caminhando, ao longe, entre arbustos e árvores. "Nossa 'veio', não falei que estava vendo alguma coisa? Lá do seu lado", diz uma voz masculina na gravação. Aliás, o sotaque e as gírias dessa pessoa indicam que ela não é portuguesa.

Como era de se esperar, devido à qualidade da filmagem, muitos usuários do YouTube estão criticando o material. "Como sempre, é a pior câmera, de baixa qualidade e numa zona não muito visível... Típico", critica o usuário Asia Print. "Pode ser qualquer coisa, inclusive falso", diz o internauta Felix Carmena.

A grande maioria dos comentários de usuários do YouTube são de questionamentos sobre a veracidade das imagens e também sobre suposto local da filmagem – já que é possível ouvir um brasileiro falando ao fundo.

Assista, abaixo, ao polêmico vídeo e tire suas conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade