Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Fãs enxergam suposto vulto de Michael Jackson em foto da filha do cantor

Paris Jackson publicou uma selfie dentro do carro e acabou gerando um tumulto na internet


postado em 05/09/2016 10:16

Muitos fãs de Michael Jackson acreditam que ele esteja vivo. Uma
Muitos fãs de Michael Jackson acreditam que ele esteja vivo. Uma "prova" disso seria a foto publicada pela filha do "rei do pop", Paris Jackson, na qual o cantor estaria "escondido" no banco de trás (detalhe) (foto: Instagram/parisjackson/Reprodução)
Quando a filha do saudoso cantor Michael Jackson, Paris Jackson, de 18 anos, publicou uma selfie de dentro de um carro, no final de abril deste ano, não poderia supor a polêmica que iria gerar com essa simples imagem. Com quase 21 mil curtidas e mais de mil comentários, a foto foi publicada no Instagram e logo os fãs do "rei do pop" enxergaram um suposto vulto do artista na parte de trás do automóvel, como se estivesse escondido entre os tecidos que estão sobre o banco.

"Para quem não sabe, quem está escondido atrás e tem um chapeu e tudo faixado [sic], é o Michael Jackson", diz a usuária brasileira Paula_crisbarbosa, comentando a imagem publicada por Paris Jackson. "Tudo é possível ultimamente. Não ficaria nem um pouco surpreso se ele ainda estivesse vivo", comenta o internauta tigergreeneyes74.

Segundo aqueles que "enxergam" o criador do passo "moon walker" no banco de trás, ele estaria usando um boné e escondido por roupas e lenços no banco de trás do veículo em que a filha se encontrava no momento da selfie.

Apesar de muitos internautas manterem viva a "crença" de que o astro do pop possa estar vivo – ele morreu no dia 25 de junho de 2009 –, diversos comentários na imagem do suposto vulto são de pessoas que discordam dessa "teoria da conspiração". "Obviamente é uma pessoa, mas não necessariamente Michael", afirma howardy22. "Claramente não existe ninguém no banco de trás. Está muito longe de existir. Não há espaço, abram seus olhos. O chapéu está muito perto do vidro de trás. A menos que Michael Jackson tenha aprendido a se fundir com objetos sólidos, quando magicamente se ressuscita, trata-se apenas de um chapéu no enconsto do banco de trás", diz o internauta intitulado dmerrylees1983, no Instagram de Paris Jackson.

Para entender melhor o que as pessoas estão supostamente vendo na selfie feita pela filha do cantor americano, confira, abaixo, a um vídeo (em inglês) com a polêmica imagem:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade