Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Menino faz sucesso ao dançar música de Anitta

Cantora carioca gostou tanto da performance do garoto que o convidou para seu show


postado em 05/10/2016 16:57 / atualizado em 05/10/2016 17:13

O menino Arthur, de 5 anos, conquistou a internet com suas performances de sucessos da cantora Anitta como Sim ou Não e Bang(foto: YouTube/Bartolomeu TV/Reprodução)
O menino Arthur, de 5 anos, conquistou a internet com suas performances de sucessos da cantora Anitta como Sim ou Não e Bang (foto: YouTube/Bartolomeu TV/Reprodução)
Identificado como Arthurzinho, um menino de 5 anos ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo seu dançando músicas de Anitta viralizarem na internet. Agora, ele foi convidado pela própria cantora carioca para dividir o palco com ela durante um show.

"Oi, Arthur, fiquei sabendo que você é meu fã. Vi seus vídeos dançando minhas músicas, mais de uma. Você é um sucesso, arrasa, dança muito, quero muito te conhecer", diz a artista em vídeo enviado para o menino e publicado na página dele no Facebook. "Quero que você vá ao meu Show das Poderosinhas para dançar comigo no palco, porque você arrasa. Um beijo e espero te encontrar logo", convida Anitta.

O Show das Poderosinhas é uma apresentação especial da cantora voltada para o público infantil. Arthur, que mora no Rio, ainda não confirmou se realmente vai comparecer à apresentação de Anitta.

Além de Sim ou Não, que conta com participação do cantor colombiano Maluma, Arthur também dançou a música Bang. Esses foram os dois últimos grandes lançamentos de Anitta, que está se lançando em carreira internacional. Recentemente, a cantora assinou contrato com a WME, agência que também cuida da carreira de nomes como Rihanna e Drake. Ela ganhou destaque em outros países depois de se apresentar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura da Olimpíada 2016, no Rio de Janeiro.

Confira, abaixo, ao vídeo de Arthurzinho dançando Sim ou Não:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade