Primeira-ministra da Noruega é flagrada jogando Pokémon Go

A premier estava participando de uma sessão do parlamento norueguês

por João Paulo Martins 06/10/2016 15:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/Jallapappa/Reprodução
Em plena sessão do parlamento da Noruega, a primeira-ministra do país, Erna Solberg, foi flagrada jogando Pokémon Go (foto: Twitter/Jallapappa/Reprodução)
Quem não conhece o aplicativo do momento, o Pokémon Go? Não é difícil encontrar jovens e adultos "caçando" os famosos personagens do anime japonês pelas ruas das cidades. Mas, o que acha de um político brincar com esse jogo durante o trabalho? Isso aconteceu na Noruega. A primeira-ministra do país, Erna Solberg, foi flagrada por fotógrafos jogando Pokémon Go durante uma sessão do parlamento norueguês.

O fato curioso aconteceu no dia 4 de outubro. Enquanto a líder do partido liberal norueguês Trine Skei Grande – que é opositora de Solberg – estava se pronunciando, a premier preferiu ocupar sua atenção com a caça dos pokémons.

Esta não é a primeira vez que a líder norueguesa é pega usando o famoso aplicativo, que tem mais de 100 milhões de downloads apenas no sistema Android, do Google. No final de agosto, Erna Solberg foi vista "caçando" os "bichinhos" pelas ruas de Bratislava, capital da Eslováquia, durante o tempo livre de sua visita oficial ao país europeu.

(com The Huffington Post)

Últimas notícias

Comentários