Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Suposta bruxa aparece em câmera de segurança na Colômbia

O vídeo misterioso está fazendo sucesso na internet, especialmente no Facebook


postado em 19/10/2016 09:53

Uma câmera de segurança de um condomínio residencial em Cali, na Colômbia, flagrou um vulto misterioso que muitos internautas acreditam ser uma bruxa(foto: Facebook/caliescalico/Reprodução)
Uma câmera de segurança de um condomínio residencial em Cali, na Colômbia, flagrou um vulto misterioso que muitos internautas acreditam ser uma bruxa (foto: Facebook/caliescalico/Reprodução)
A proximidade com o Dia das Bruxas (31 de outubro) faz com que assuntos considerados paranormais tomem conta da internet. Depois da onda de avistamento de palhaços, que vem assutando muitos moradores dos Estados Unidos e do Brasil, agora, é a vez da cidade de Cali, na Colômbia, virar notícia em todo o mundo. Isso porque uma câmera de segurança de um condomínio residencial teria flagrado um vulto misterioso, que muitos internautas estão considerando ser uma bruxa.

O vídeo foi divulgado no Facebook no dia 11 de outubro, numa conta chamada Cali es Cali, e já conta com mais de 540 mil visualizações e quase 9 mil compartilhamentos. "Apareceu uma bruxa na área da avenida Pasoancho, número 14. Os seguranças do condomínio escutaram um forte ruído na parte de trás da área residencial e foram verificar o que estava acontecendo e não encontraram nada. Mas, ao verificar as câmeras de segurança, encontraram essa bruxa voando", diz o texto publicado por Cali es Cali.

Apesar de ser difícil identificar o que seria essa figura capturada pelas imagens do circuito de monitoramento, muitos usuários do Facebook se monstraram descrentes em relação à suposta bruxa e alguns até associaram a "criatura" do vídeo aos dementores, seres sombrios que aparecem nos filmes da saga Harry Potter. "Primeiramente, é uma falsificação muito ruim. As bruxas não fazem isso. Normalmente elas se transformam em animais. Sou de um povoado em que a feitiçaria é algo comum e é difícil avistá-las", comenta o internauta Fabio Andres Lopez.

Como ainda não existe uma explicação oficial para as imagens, assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade